terça-feira, dezembro 04, 2007

Um dia vou ter asas...


Um dia vou ter asas… e vou voar para longe, longe do mundo, da tristeza e da alegria disfarçada.
Um dia vou ter asas… e vou mostrar o que valho, a ti, a ele, e a quem nunca acreditou.
Um dia vou ter asas… e todos me vão admirar, pelo que sou, pelo que fiz e pelo que irei fazer.
Um dia vou ter asas… e vou-me sentir livre para explorar o universo que me chama, para descobrir o meu lugar e para fazer a diferença.
Um dia vou ter asas… e vou-me encontrar, não por mim, nem por ele, mas por ti e por todos.
Um dia vou ter asas… e nesse dia serei finalmente eu, não o que querem que seja mas o que eu quero ser.
Um dia vou ter asas… e vou voltar para ti, para ele e para todos…

1 comentário:

Anónimo disse...

Como piaçabeiro e com todo o gosto , ando a fazer uma visita aos irmãos de armas .

Até à próxima .